Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 28 de junho de 2017

SIMPLES E CLARO

SIMPLES E CLARO
      A casa de João da Barra está localizada exatamente em Grussaí, Distrito de São João da Barra, Estado do Rio de Janeiro. Isso é tudo que posso dizer.
      Lugar com forte emanação de amor que dá pra gente sentir sem qualquer dificuldade. Não há como explicar, mas dá para perceber sem nenhum entrave, a força dessa energia que vem inclusive do próprio João da Barra.
      Tetê aparece num contato rápido denunciando vinda a Belo Horizonte, encontro acertado, expectativa acordada pela força da estima.
      Quando convivemos com pessoas que sabem o que quer tudo fica muito, mas muito mais simples e claro. Isso também demonstra evidência que não dá para ser desprezada.
      WWW.hellowebradio.com ... simplicidade de quem sabe o que quer.
Belo Horizonte, 28 junho 2017
MARÉ BAIXA
     Contei pra Xamã que sonhei com o mar. O olhar do cão, num misto de indagação e curiosidade, disse pra que eu continuasse falando.
     Contei que era quase noite quando então caminhava sozinho pela areia da praia num outono quase inverno, vento nordeste com pouca intensidade. Todo barulho do mar afogava minha voz em ondas. Era maré baixa.
     Xamã sentou, deitou no chão seu corpo com olhar em meus olhos que entenderam suspiro dele: Será que conhecerei esse mar?

Belo Horizonte, 31 janeiro 2014

Nenhum comentário: