Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

DIA SANTIFICADO

DIA SANTIFICADO
      Dia de Nossa Senhora Aparecida é também dia de aniversário do Xamã e d’O Itinerante também.
      Dia doze de outubro é dia de graça destacado pela fé de quem traz Maria presente em sua vida, é dia de quem celebra e reconhece no amor força capaz de superar desafios brotados a todo instante. Dia bom para suavizar a alma e contemplar o que temos ao nosso dispor para que não fiquemos perdidos em nós mesmos por sugestão de conflitos mesquinhos e até insanos.
      Bom estar sensível ao que exubera a vida então feita sob a benção de Deus, amém.
     www.hellowebradio.com ... fé no coração.
Belo Horizonte, 12 outubro 2017
VAZIO DE TUDO
     Perdi, mas perdi mesmo. De repente, o mundo desapareceu. Restou eu. Nem tive como olhar para mim. A ausência de imagens entorpeceu meus olhos.
     Onde eu estava? Foi o que perguntei a mim mesmo. Era noite, era dia. Eu perdido em mim mesmo, sem qualquer referência. Foi rápido, foi lento.
     Perdi tudo. Todos os encontros tornaram-se desencontrados. Melhor dizendo, nem desencontro havia. De resto, o nada. E dos meus gestos desaparecidos, eis que atingido fui pelo que supus ser a paz.
     Era isso. A paz do vazio, independente de tudo.

Belo Horizonte, 22 setembro 1999 

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá artista! Como sempre impressionando com tua arte e palavras. Beijos

Os olhares da Gracinha! disse...

Uma partilha de FÉ!!!bj