Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 15 de outubro de 2017

BOM

BOM
     O bom é sempre mudar para melhor. Problema é quando o que aparenta ser o melhor aparece como sendo o pior.
     O bom não é ficar entregue à tristeza, posto ser triste demais perder o contato com a alegria. Razão para que encontremos sempre acesso ao nosso próprio ser no sentido de não permitir que sejamos surpreendidos por nós mesmos diante do inesperado.
     Viver sempre no artifício das prevenções poderá ser perigoso demais, porque nem tudo acontece pela via do previsível. A liberdade necessita daquele desprendimento solto inclusive do pensado e ensaiado.
      O bom é estar na dimensão da paz que fortalece o nosso acreditar estimulando em nós o amor.
      WWW.hellowebradio.com ... amor ao seu dispor.
Belo Horizionte, 15 outubro 2017
VAGAR ENCANTADO

A noite
Foi embora
Deixando em mim
Um eu acordado.
O dia
Veio vindo
Trazendo em mim
Um eu transtornado.
Da noite
E do dia
Um eu levado
Pelo dia e pela noite
Desse vagar
acordado em mim.


Belo Horizonte, 01 novembro 1999

Nenhum comentário: