Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

domingo, 13 de agosto de 2017

SOMOS MAIS

SOMOS MAIS
     O que te leva a isolar a fé da sua vida? Será mais simples emudecer o amor do seu íntimo e sair por aí se entregando ao que der e vier sem se dar conta do quanto somos mais? A ânsia em viver por viver ao invés de ampliar limita os nossos instantes ao que ficará, por isso mesmo, sem abrir o caminho que é o que nos liberta.
      Ficar na pura e simples projeção das intenções não oferece absolutamente nada em favor da realização seja lá do que for. Mais vale dialogar com a fé do que ficar por aí tagarelando abstrações saídas do nada para o lugar nenhum. O amor não se ilude com o que se restringe ao estético.
      www.hellowebradio.com ... amor ao seu dispor.
Belo Horizonte, 13 agosto 2017
BRASIL DA VERDADE
     Xamã late de maneira vigorosa.
     O Brasil precisa aprender a distinguir o pobre do cretino, o rico do hipócrita.
     O expediente da confusão só faz bem a quem vive do investimento da mentira. É preciso que nos libertemos da mentira para que possamos, de fato, chegar ao nosso Brasil verdadeiro.
     Quando o caos toma conta de tudo, nada mais sensato do que vigorosa ação militar para que o Brasil possa ostentar com altivez sua Bandeira verde, amarela e azul.
     O repúdio à paz inspirada pela nossa Bandeira do Brasil não admite a inclusão do vermelho agressivo a querer impor sobre nós atos ditatoriais de violência.
     Contragolpe já com participação das Forças Armadas do Brasil para voltarmos a ser um País da verdade.

Belo Horizonte, 28 março 2015 

Nenhum comentário: