Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

FUGINDO DA FUGA

FUGINDO DA FUGA
      As especulações que sempre surgem no entorno do espírito da fé são tão frágeis quanto inconsistentes. Todo questionamento dirigido ao espírito da fé termina por encontrar resistência natural por demais eficaz.
     O espírito da fé, uma vez realçado pelo amor, traz consigo a pura essência da força.
      Tire o amor da sua vida e depois observe o que acontece com sua própria vida.
     Não é preciso se perder em descrições para identificar o que basta ser sentido para que então sejamos revelados pela ausência do amor em nós mesmos.
     A ilusão é farta em propostas e artimanhas a só servirem para que a confusão passe a fazer com que fiquemos à sombra da luz.
      A ilusão propõe a fuga, enquanto que a verdade estampa o encontro.
     Amar não é fugir e sim encontrar.
     WWW.hellowebradio.com ... amor ao seu dispor.
Belo Horizonte, 14 agosto 2017
DESCAMBANDO
     Xamã, enquanto ser vivo carrega sua magia. O cão não é racional, mas tem a capacidade de colocar a gente pra raciocinar.
     A mentira é a mãe da corrupção. Todo ato de corrupção nasce da mentira, de onde fica fácil concluir que a pessoa que mente corrompe.
     Estamos no Brasil da mentira e, por consequência, no País da corrupção que não leva ninguém a nenhum lugar saudável. Há um clima de esconderijo esparramado pelos semblantes das pessoas, umas mais apreensivas, outras vítimas da mentira alheia que então se alastra pra tudo quanto é lado.
     O preço da mentira é altíssimo e quando a coisa descamba jeito é que venha logo intervenção com disciplina militar para que possamos resgatar o Brasil enquanto Nação sóbria.

Belo Horizonte, 13 abril 2015

Nenhum comentário: