Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

CAMINHADA

CAMINHADA
     A questão não está nem no insistir nem em forçar nada porque tudo faz por merecer antes a compreensão sobre o que precisa conviver com sua própria impulsão. Numa outra leitura há de se admitir aquilo que nos atordoa, bem como no que nos alivia.
      A imponência do amor tem sim infinita capacidade de superação e de ajustes que acontecem por extensão do seu desempenho que liberta por ser livre.
      Acreditar no amor é dar fé ao que podemos alcançar. Seguir pela trilha do amor é se permitir ao acreditar da caminhada encontrada pela paz a felicitar o nosso agir ido ao que nos faz bem.
      Não há nada que possa ser mais relevante e revigorante do que o amor em nossas vidas.
      www.hellowebradio.com ... amor ao seu dispor.
Belo Horizonte, 16 agosto 2017
DIFERENÇAS
     Quando então ela se deu conta de que nem toda cadeira é igual, percebeu haver enorme distinção entre o que vale pela qualidade e o que vale pela falta de qualidade.
     É assim que acontece com tudo aquilo que passa a fazer parte de nós, que nos identifica e que nos posiciona. Não adianta querer que uma cadeira comum, feita como cópia de tantas outras, montada com material sem resistência, alcance a imponência e virtude de uma cadeira bem trabalhada, criada com esmero e capacidade estética a nos sugerir admiração e conforto.
      Xamã, apesar de não fazer uso das cadeiras, enquanto cão reage diferente quando diante de um bom produto.

Belo Horizonte, 27 maio 2015

2 comentários:

Graça Pires disse...

Gostei dos seus textos.
Uma boa semana.
Beijos.

Os olhares da Gracinha! disse...

A caminhada com Fé e Esperança ... é bem mais fácil ... e gosto da sua reflexão!!! Bj