Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

terça-feira, 11 de julho de 2017

DIVULGANDO

DIVULGANDO
      Foi muito bom estar com a Tetê em Sergipe e trabalhar com ela no final de semana divulgando a Hellowebradio. É sempre bom termos a oportunidade de transmitir o que fazemos e sentimos do nosso trabalho, de como se faz importante estarmos dispostos ao atendimento da perseverança e da entrega ao que estimula o nosso crescimento pessoal.
      Não tem sentido passarmos pela vida fugindo ou se escondendo dela mesma. Daí a prudência em nos colocarmos expostos e dispostos ao que nos transmite razão para que sigamos sempre realçados por aquilo que por fim nos dignifica.
      WWW.hellowebradio.com ... amor ao seu dispor.
Belo Horizonte, 11 julho 2017
VALORES DISTINTOS
     Enquanto Batistão pensa no dinheiro, João da Barra valoriza a fé. Xamã crê na fé e confere a ela atenção especial, o que faz dele cão confiante de suas ações.
     João da Barra aproveita pra mostrar que a fé nos disponibiliza a confiança, enquanto que o dinheiro só faz estimular a desconfiança.
     Batistão diz ser homem de fé e Xamã late buscando saber mais sobre a fé Batistão, melhor dizendo, a fé no dinheiro.
     João da Barra se limita a dizer que a fé poderá até fazer com que ganhemos dinheiro, mas se ficamos só na dimensão do dinheiro, não ganhamos nada em termos de fé.

Belo Horizonte, 18 março 2014 

Um comentário:

Vanessa disse...

Olá!! Fico muito feliz com sua visita, gostei muito do seu espaço.
Volte mais vezes, a sua visita e comentário de me deixam muito contente.
Abraços!!