Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 12 de julho de 2017

ACREDITANDO

ACREDITANDO
      Tem dia que me pego a pensar sobre o que escreverei. Não que falte assunto, muito antes pelo contrário, mas é que existem situações que chegam mesmo a nos encabular.
      De repente somos chamados exatamente pelo que em nós identifica a fé.  E quando isso acontece eis que não encontramos nenhuma dificuldade em fazer com que nosso acreditar se manifeste naturalmente.
      Para quem não traz consigo o espírito da fé fica difícil chegar a qualquer decisão então obstruída pela dúvida. Na realidade são muitas as considerações a serem levadas em conta com relação a tudo e mais alguma coisa. Por isso mesmo é que querer chegar a alguma conclusão com a devida segurança sem o espírito da fé se torna missão por demais arrojada, para não dizer impossível.
      www.hellowebradio.com ... fé no instante de cada instante.
Belo Horizonte, 12 julho 2017
DA IDEIA
     Calma Xamã porque as coisas não acontecem assim tão de imediato. A ideia de irmos em viagem ao Mato Grosso do Sul é a semente de uma planta. Dessa ideia é preciso que ela cresça em proposta, floresça em projeto e frutifique em execução.
      A proposta é sair de Belo Horizonte para o Mato Grosso do Sul com projeto de trabalho aprovado para criação, ou execução, de uma série de textos enaltecendo lugares, heróis anônimos dos municípios, pessoas que, de maneira ou de outra, tornam-se destacadas pelo que são e fazem e por aí vai. Textos curtos, envolventes, acessíveis, mas bem elaborados, com informação, curiosidade e descrição de atrativos e acontecimentos diversos.
     Xamã faz única pontuação enfatizando ser prudente sair em viagem de carro, porque viagem de avião para um cão é desconfortável demais, ele já tem conhecimento disso.

Belo Horizonte, 29 março 2014 

Nenhum comentário: