Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 19 de abril de 2017

BRAGANÇA PAULISTA

BRAGANÇA PAULISTA
      Numa viagem muito que pensar caminho afora sobre sugestões e ideias que vão aparecendo daquilo que vai mostrando a estrada.
      Bragança Paulista, interior de São Paulo, já sintonizou a Hellowebradio por intermédio da Marieta, designer de interiores, que trabalha em Minas Gerais e outros Estados também.
       O desejo de tomar um café averigua locais postos à margem da estrada, placas de sinalização ou qualquer detalhe que sugira ser aquele um bom lugar para dar uma parada. É aí que considero pertinência em anunciar na www.hellowebradio.com ... alternativa sempre pronta para anunciar produtos e prestação de serviços.
Belo Horizonte, 19 abril 2017
SINCERIDADE
     Sejamos simples, sinceros e diretos com nosso dizer.
     Tanto chefe quanto madame e companheirada são comunistas. Não são democratas e nem adeptos à social-democracia. São comunistas.
     Não sou sociólogo, antropólogo ou cientista político, mas também não sou idiota.
     Na realidade, as sinceras manifestações que colocaram os brasileiros nas ruas em todas as capitais e cidades do interior da nossa República Federativa do Brasil, sugiram da percepção em não admitir desdobramento de um golpe a transformar o País numa nação socialista.
     Por isso é que madame não consegue mais escapar das vaias, do repúdio e do desprezo de quem quer sinceridade e não fingimento. Por isso é que o chefe está quieto em seu canto pressionado por esse seu objetivo sombrio.
Belo Horizonte, 15 julho 2013

Nenhum comentário: