Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quarta-feira, 29 de março de 2017

DO PRIMO

DO PRIMO
      Descobri que o Luís é meu primo que mora em Campos, no Estado do Rio de Janeiro e que é ouvinte da Hellowebradio.
      Luís é do rádio atuando no segmento esportes lá na afiliada Band de Campos e  que demonstrou interesse em propagar enderreço Hellowebradio para pessoal do seu convívio.
      Luís sabe que é pela comunicação que podemos ir mais longe sem perdermos o ritmo do jogo da vida cujas regras são de fato tão extensas quanto intrigantes.
     Luís é gente boa e já sabemos que, por intermédio dele estaremos com a Hellowebradio chegando a tantas outras pessoas.
     www.hellowebradio.com ... empenho em fazer com que sejamos sempre vencedores.
Belo Horizonte, 29 março 2017
NECESSIDADE DE LER
     Fico literalmente inquietado quando deparo com algum livro que não tenho dúvida do que pra mim é o melhor cronista de todos os tempos da literatura brasileira: Rubem Braga. Agora encontro com o livro “Retratos Parisienses” dele, o grande Rubem Braga. Pelo pouco que li na capa do livro que vi em uma livraria em Belo Horizonte, encontram-se nele crônicas escritas no final da primeira metade do século XX e que não sei ao certo se as tenho publicadas em outros livros.
     Não importa se publicam em livro com outro título crônicas do mestre Rubem Braga. O que importa é que fico agora na intenção de ter o livro e de quebra outro que vi na mesma livraria com crônicas de Machado de Assis a impor sobre mim sincera necessidade de aquisição.
     Tem livro que tira pra valer a gente do sério.
Belo Horizonte, 11 maio 2013


Nenhum comentário: