Cadinho RoCo – Jeito outro de ler e pintar a vida.

Estréia oficial do Blog – 27 novembro 2006

quinta-feira, 16 de março de 2017

DA ALMA

DA ALMA
      Nova Lima sintonizando a Hellowebradio mexe comigo e com meus sonhos. Vontade de estar em Nova Lima, numa daquelas encostas de Nova Lima que tem o ondular das Minas Gerais em seu extenso dorso.
      A Hellowebradio tendo Nova Lima como nascente que se eleva qual nuvem por esse céu sem fim na busca de ouvintes achados por idas distantes e vindas em reações que tratam de cutucar a alma da gente.
     De Nova Lima a Hellowebradio cresce em emanação que dá voltas nesse mundo posto em constante movimento.
     WWW.hellowebradio.com ... vagar querendo você.
Belo Horizonte, 16 março 2017
JEITO MINEIRO
     De Belo Horizonte para Jaboticatubas você passa por Santa Luzia que é cidade de muita história e daquelas tradicionais doceiras que trabalham no varejo dos doces caseiros.
     Esses são lugares que dão conta da diversidade cultural que há não só em Belo Horizonte, mas nos municípios que compõem o que é citado como grande BH. Municípios que preservam o jeito interiorano mineiro e que apresentam em seus meandros lugares e acontecimentos espetaculares. Vale passear, curtir e conhecer mais o que há de bom nessa grande BH, até para que possamos dar o devido valor ao que na realidade faz parte desse jeito mineiro de ser que chega a encabular muita gente boa por aí.

Belo Horizonte, 29 março 2013

Um comentário:

Elvira Carvalho disse...

O Brasil é para mim que estou de fora, terra de múltiplos encantos.
Pena que a vida dos brasileiros seja tão difícil
Um abraço